terça-feira, 2 de abril de 2013


Final da 3ª temporada de 

The Walking Dead 

é novo recorde de audiência da série.


O episódio final da 3ª temporada de “The Walking Dead”, exibido pelo canal pago AMC no domingo (31/3), teve uma audiência digna da TV aberta. Segundo o site The Hollywood Reporter, o capítulo atraiu 12,4 milhões de telespectadores ao vivo, um novo recorde para a série de zumbis.

O pico anterior, de 12,26 milhões, foi registrado em 10 de fevereiro, quando a 3ª temporada retornou após um hiato de mais de 2 meses. O final da temporada ainda juntou 8,1 milhões de telespectadores na cobiçada faixa etária de 18 a 49 anos, público alvo do mercado publicitário, marcando outro recorde de audiência no segmento. Detalhe: durante a 3ª temporada, “The Walking Dead” se consagrou como o programa de maior audiência nessa fatia demográfica em toda a televisão americana (inclusive entre as grandes redes abertas), com uma média de 5,6 milhões telespectadores.


No Brasil, o episódio final da 3ª temporada de “The Walking Dead”, intitulado “Welcome to the Tombs”, será exibido nesta terça (2/4) no canal pago Fox. A 4ª temporada, por sua vez, deve estrear em outubro, com a garantia do retorno de David Morrissey como o Governador. Saiba o que esperar dos próximos capítulos lendo a entrevista de Robert Kirkman, produtor e criador dos quadrinhos em que a série se baseia, na qual reflete o final da temporada e o futuro dos personagens na produção.

Um comentário: